Festival MoV.Cidade confirma shows de Luedji Luna, Budah, Bateria da MUG e mais 7 atrações musicais

Com muita animação, o palco do Festival MoV.Cidade vai brilhar com as atrações musicais que se apresentam das 19h às 21h nos dias 19, 20 e 21 de agosto. São presenças confirmadas Luedji Luna, Budah, Marina Sena, Afronta MC, Julio Secchin, Gabriela Brown, Duarte, banda Pura Vida, além de todo samba da bateria da Mocidade Unida da Glória (MUG) e o set incrível de Úrsula Pussynail.

Os shows ocorrem num palco montado na Casa 7, no Centro de Vitória, com transmissão ao vivo e gratuita para o YouTube /movcidade, das 19h às 21h. No local, não haverá presença de público. Siga o instagram do @mov.cidade para ficar ligado em todas as novidades do MoV.Cidade.

O MoV.Cidade tem o patrocínio do Atacadão, Grupo Águia Branca, Instituto Cultural Vale, Realcafé, Banestes, Decolores, Patrus Transportes - Instituto Marum Patrus e Sebrae. Tem o apoio da Rede Gazeta, Devassa e da Parlare Marketing Cultural. O projeto é uma realização da Caju Produções e da Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo – Governo Federal.


Programação Musical

19 de agosto | qui | 19h-21h | Online | Gratuito | Youtube /movcidade

Transmissão da Casa 7 @casa7_vix

DJ Úrsula Pussynail (ES) – @ahursula

Autodenominada preta e gorda, a drag queen Úrsula Pussynail, personagem do artista Ícaro Goulart (@ihcarai), é sinônimo de empoderamento e música, discotecando e performando em diversos espaços da cena capixaba. Para Úrsula, a única regra é soltar as feras e não ficar parado. Atualmente, faz parte do selo Perc Produções (@percprod) e do coletivo de djs Rua (@ruafest).


MUG, Mocidade Unida da Glória (ES) – @arcmug

Campeã 7 vezes no Grupo Especial da Ligas da Escola de Samba do Carnaval capixaba, a Associação Recreativa e Cultural Mocidade Unidas da Glória ou MUG, como é mais conhecida, foi fundada em 9 de agosto de 1980. Do bairro da Glória, em Vila Velha, ganhou torcedores em todo o Estado e sempre atrai uma multidão apaixonada ao Sambão do Povo.


Julio Secchin (RJ) – @juliosecchin

Participação especial da bateria da Mocidade Unida da Glória, MUG (ES)

Cantor, compositor e multi-instrumentista, tem a capacidade de atuar como diretor geral do seu trabalho. Após construir carreira como diretor e produtor cinematográfico, lançou um álbum, ao fazer as pazes com o Carnaval. “Festa de Adeus” (2019) angariou mais de 12 milhões de plays nas principais plataformas de streaming e mais de 11 milhões de views no YouTube.

Gabriela Brown (ES) – @gabrielabrown

Articuladora cultural, ativista e poetisa, Gabriela é cantora e compositora franco-capixaba. Com músicas marcantes, lançou o disco “Zeugma” (2019), que clama a liberdade, os (des)afetos, o poder e o exílio. Entrou na lista dos cem maiores discos do ano. Participou dos lançamentos “Nó” (Dan Abranches feat Gabriela Brown) e “Beija-fruta” (Gavi feat Gabriela Brown).



20 de agosto | sex | 19h-22h | Online | Gratuito | Youtube/movcidade

Transmissão da Casa 7 @casa7_vix

DJ Úrsula Pussynail (ES) – @ahursula


Pura Vida (ES) – @puravidaoriginal

Iniciada em agosto de 2015, em Manguinhos (ES), pelos amigos Gabriel Raymundo, Gabriel Muniz, Daniel Lofego e Lucas Eller. A banda já realizou turnês pelo Rio de Janeiro e participações em eventos internacionais, como a festa da Arnette - Mundial de Surf em Saquarema (WSL), em 2017. Em 2019, lançou o “Öff The Nation”, álbum produzido por Rodolfo Simor (Bravo Lab).


Budah (ES) – @budah

Brendha Rangel (ou Budah) é dona de letras marcantes e carregadas de referências do black music. Nascida em Vila Velha (ES), tem múltiplas influências: do R&B ao samba, do soul ao trap. As composições falam de suas vivências, colecionando 7 singles e participações com artistas como César Mc, Mc Cabelinho, Djonga, Pelé Milflows, Chris MC, Yunk Vino e VK Mac.


Marina Sena (MG) @amarinasena2

A estrela de Marina Sena brilha por onde passa. Tem sido assim desde que estreou em “Rosa Neon” e “A Outra banda da Lua”, grupos aos quais empresta seu talento nos últimos anos. Agora, a norte-mineira dá um passo adiante e lança um álbum com canções autorais. “Me Toca” tem produção de Iuri Rio Branco, pelo selo Alá, e distribuição da Altafonte.



21 de agosto | sab | 19h-22h | Online | Gratuito | Youtube /movcidade

Transmissão da Casa 7 @casa7_vix

DJ Úrsula Pussynail (ES) @ahursula

Duarte (ES) – @cantaduarte

Nascido em Vitória e criado em Guarapari. Dono de um timbre inconfundível, apresenta melodias simples e marcantes. Em 2015, postou suas primeiras faixas na internet, e o primeiro trabalho, "Poeira", foi lançado apenas em fevereiro deste ano. As canções discorrem sobre carinho e cura, fins e recomeços, refletindo a fragilidade do afeto disposto a uma bicha preta.

Afronta (ES) – @afrontamc

Afronta Mc é uma rapper capixaba que ganha destaque na cena cultural por expor, a partir de letras ácidas e metafóricas, a sua realidade de vida enquanto uma artista preta, periférica e travesti. Começou a fazer barulho nas batalhas de rap de Vila Velha (ES), sendo a primeira transgênero de seu Estado a ingressar dentro das rodas de rima improvisada.


Luedji Luna (BA) – @luedjiluna

Cantora e compositora baiana, Luedji Luna é um nome de destaque da música brasileira. Tem dois discos e um EP lançados e premiados - Prêmio Afro (2017), Prêmio Bravo, na categoria Revelação (2018), e WME Awards (2020). Participou de renomados programas de música internacionais: Tiny Desk Concert e COLORS, além de ter realizado turnês no Canadá, EUA e Europa.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo